sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Neto e filho de peixe sabe.....

Pois é verdade, não é que o meu filhote herdou do avô e do pai o bichinho da pesca?

Comprovem só se não tenho razão?



Esta foi a 1ª pescaria dele completamente sózinho e após as lições que recebeu dos mestres!

Mais se seguirão, pois a vontade é muita de pôr em prática os conhecimentos adquiridos.

Agora tenho que confecionar este robalinho, depois mostro-vos como ficou pois ainda não sei como o vou cozinhar. Se tiverem sugestões poderão deixá-las por aqui , que eu agradeço.

2 comentários:

  1. O teu apanha peixe, o meu foi ás amoras com o avô... só aprendem coisas boas!! bjks

    ResponderEliminar
  2. E aqui esta o pescador sim senhor
    parabens Dani um beijinho para ti da Ana que conheces-te em Aveiro

    ResponderEliminar

Muito obrigada por teres comentado no meu cantinho. Volta sempre.