segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mimos recebidos....

Mimos que já recebi para a minha cozinha já remodelada e que muito me deixaram feliz, oram vejam lá as fotos para verem se tenho ou não razão para estar tão contente como os mimos que recebi:






Estes foram os miminhos recebidos pela minha amiga Fátima Lobo, muito obrigada adorei!

Este foi o miminho que a minh amiga Anna neves me enviou e que vai deixar a minha cozinha mais bonita, não acham? Muito obrigada.




Estes frasquinhos vão dar uma cor à minha cozinha!!!

Obrigada Bijudeas, pelo teu carinho e Parabéns pela tua arte.

5 comentários:

  1. Que lindos miminhos!! adorei os potes!! bjks

    ResponderEliminar
  2. Que presentes lindos,então esses potes estão maravilhosos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste.foram enviados com carinho e ternura para uma amiga mt especial.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada kerida :) e obrigada pelos comentários meninas :)

    Foi um prazer fazer os frasquinhos :D **

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Parabens pelo presentes recebidos, são lindissimos

    beijos
    Sonia

    ResponderEliminar

Muito obrigada por teres comentado no meu cantinho. Volta sempre.