segunda-feira, 14 de março de 2011

2ª Participação

Esta participação é muito especial, pois eu para além de tudo tive direito a provar o belo bolo que a Rita fez para o desafio que eu lançei.

Adorámos o bolinho, mas principalmente fiquei muito feliz, pelo facto de ela se ter lembrado de me levar o bolo para eu provar. A Rita é mesmo uma amiga muito querida!

Podem ver a receita completa no blog da Rita, basta seguir o link.

Mas deixo-vos aqui a foto do bolo para se começarem já a deliciar.



Depois coloco a foto do que ela me ofereceu e dos miminhos que juntou.

Rita muito obrigada!

2 comentários:

  1. Nem imaginas como estou feliz que tenhas gostado!!! bjks grandes

    ResponderEliminar
  2. Podes crer que gostei muito mesmo. Mas tb fostei imenso do facto de teres-te lembrado de me fazeres a surpresa de forma a eu poder provar!

    Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada por teres comentado no meu cantinho. Volta sempre.